Fisioterapia - Osteopatia

Tratamentos

 

Nosso objetivo é a sua saúde e bem-estar. Confira mais um de nossos tratamentos e agende hoje mesmo uma avaliação.

A Osteopatia considera o corpo como um todo e é sustentada pelo princípio de que as várias estruturas que o compõe (articulações, ligamentos, músculos, órgãos internos) são interdependentes; qualquer funcionamento incorreto de um elemento pode afetar os outros e desequilibrar todo o corpo. Consequentemente, a Osteopatia não visa tratar um sintoma, mas sua causa, com manipulações que restabelecem a mobilidade correta do tecido orgânico.

Esta técnica é reconhecida pela Organização Mundial de Saúde – OMS, não substitui a medicina convencional, mas a complementa, fazendo a diferença no resultado do tratamento médico. A Osteopatia é utilizada em adultos e reconhecida por aliviar a dor nas costas, ciático e dor nas articulações, além de contribuir para o tratamento de doenças diversas como constipação, infecções urinárias, asma, dor de ouvido, enxaqueca, dificuldade para dormir, dores crônicas, fibromialgias, DTM, labirintite, estresse…

Agende hoje uma avaliação
O principal objetivo da Osteopatia é buscar o equilíbrio no funcionamento do corpo humano – homeostase, dando possibilidades ao próprio corpo de se auto curar.